Folheados Imagens

quinta-feira, 6 de março de 2014

Paulistão Chevrolet 2014 São Paulo 4 x 0 Audax Grêmio Osasco


Com 1 minuto de jogo, o São Paulo chegou com Osvaldo tocando rápido para Maicon que toca para Ganso livre de marcação acertou a trave do goleiro do Audax-SP.
Com 13 minutos de jogo, o Osvaldo cruzou e Luis Fabiano cabeceou mas a bola só assustou o goleiro do Audax.
Aos 21 minutos de jogo, o ataque do São Paulo aperta saída de bola do Audax e Ganso lançou Luis Fabiano que esperá o pênalti ao invés de finalizar no gol e acaba ficando sem a bola perdendo para o goleiro Felipe Alves do Audax-SP.
Aos 26 minutos de jogo, o São Paulo chegou e Douglas cruzou a bola para área e Luis Fabiano se antecipa a zaga e cabeceia bem só que a bola de novo passa rente a trave direita de Felipe Alves goleiro do Audax.
Aos 27 minutos de jogo, um lance claro que mostra a zaga do Audax batendo cabeça e quase leva um gol por desatenção mais o zagueiro João Paulo tira a bola da área.
Com 29 minutos de jogo, o Audax-SP chega pela primeira vez no jogo com cobrança de falta, Rogério Ceni defendeu mas deu rebote e Rodrigo Caio chegou primeiro que o jogador do Audax e colocou a bola para fora em escanteio.
Aos 35 minutos de jogo, O São Paulo tem outra grande chance de abrir o marcador com Osvaldo batendo escanteio a bola resvalou na defesa do Audax-SP e bateu na trave de Felipe Alves goleiro do Audax-SP depois Didi do Audax-SP afastou a bola cedendo um novo escanteio para o São Paulo.
Com 1 minuto do segundo tempo, a defesa do Audax já batia cabeça estando completa imagina com uma a menos e foi isso que aconteceu, o goleiro Felipe Alves fez passe para André Castro mas Jadson se antecipou e roubou a bola dele e ele acabou acertando jogador do São Paulo e levando o segundo amarelo e com isso a expulsão.
Com 4 minutos o Audax continua levando sufoco e Reinaldo chutou de longe em diagonal e Felipe Alves fez a defesa buscando no angulo. 
Com 5 minutos o ataque do São Paulo aberta a defesa do Audax e Felipe Alves sai jogando perde a bola para Souza e é driblado quando Souza ia chutar para o gol foi desarmado pelo zagueiro do Audax-SP que tocou a bola pela linha de fundo sedendo o escanteio.
Aos 6 minutos o São Paulo abriu o placar com Pabón cruzando na medida para Luis Fabiano que já havia ficado no quase duas vezes na partida mas dessa vez ele acertou a cabeçada no angulo do goleiro Felipe Alves marcando 1 a 0.
Aos 8 minutos de novo Pabón dessa fez por baixo ele cruzou achando Luis Fabiano que saiu de frente com o goleiro e chutou de baixo das pernas de Felipe Alves cruzado ampliando para 2 a 0 o marcador.
Aos 16 minutos o ataque apertou o goleiro Felipe Alves que não chutou para frente e acabou tocando para sua zaga que deixou Osvaldo passar como raio e roubar a bola deles e eles ficaram só assistindo Osvaldo e Luis Fabiano perto da bola e Luis Fabiano deixou a bola para o Osvaldo que chutou e marcou 3 a 0 São Paulo.
Aos 31 minutos realmente a zaga do Audax-SP tava irreconhecível dos outros clássicos que fez ela foi atropelada nesse pela marcação pressão e Ednei do Audax fez a ultima lambança do jogo fazendo assistência para Souza que não perdoou invadindo a área tirando o goleiro da jogada com um corte e chutando para o fundo das redes fechando o placar e deixando o São Paulo em primeiro do grupo 1.

veja os melhores momentos do jogo nesse vídeo as lambanças no segundo tempo do Audax-SP levaram ao resultado da goleada do São Paulo que marcou pressão com seu time adiantado e sucumbiu que só assistiu o São Paulo jogar sem reação. Luis Fabiano,Pabón e Osvaldo continuam voando e jogaram muito bem nessa partida.



Fique fã do nosso blog clicando ali do lado e continue acompanhando as minhas postagem, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário