Folheados Imagens

segunda-feira, 24 de junho de 2013





3 x 0



A Espanha jogou no contra-ataque contra a Nigéria e mesmo assim ganhou fácil pelo placar de 3 a 0 a Nigéria pressionou a Espanha mais pecou nas finalizações perdendo gols e finalizando mal. Logo no primeiro ataque do jogo Iniesta faz jogada parecida com a de Neymar passando a bola por de baixo da perna do zagueiro, passando no meio dos zagueiros e finalizando para o gol mais o goleiro Enyeama fez a defesa. Na troca de passes rápida do time da Espanha que acaba nos pés de Jordi Alba que passa no meio de 3 marcadores e toca por de baixo da perna do Nigeriano a bola bate em um pé e bate no outro pé e saiu e Jordi Alba pega a bola de novo e sai de frente para o goleiro e chuta para o gol, dois zagueiros deram o carrinho não conseguiram pegar a bola e nem o goleiro fez a defesa e a bola foi para nas redes no primeiro gol da Espanha, com 18 toques na bola seguido sem perder os jogadores Espanhóis chegaram no gol nessa jogada. Dois chutes para o gol seguidos da Nigéria o primeiro com Akpala a bola bate na zaga e volta para Obi Mikel chuta a bola bate de novo na zaga e vai para fora. Mba chuta para o gol de fora da área e Vitor Valdes faz defesa difícil. Soldado é lançado cara a cara com o goleiro Enyeama que faz a defesa e manda a bola para linha de fundo. Akpala cabeceia a bola e Valdes só encaixa nos braços. Soldado novamente sai na cara de Eyneama e desperdiça mais uma chance chutando em cima do goleiro. Dessa fez Soldado deu assistência cruzando para Fabregas que chutou na trave e a bola voltou entre as pernas do goleiro Eyneama que estava em uma noite espirada que ate a sorte ajudou dessa vez. Já no segundo tempo Musa cruzou e Ideye livre na área de Espanha deixou escapar e a zaga afastou, perdeu uma chance clara de diminuir o placar, a Nigéria perde grandes oportunidades errando muito nas finalizações. Xavi bate falta que passa perto da trave superior do gol da Nigéria. Pedro cruza na medida para Fernando Torres entre de peixinho na frente do zagueiro e marca o segundo gol da Espanha. Fernando Torres é lançado cara a cara com o goleiro e demora para chutar e o zagueiro corta tocando primeiro que ele e a bola sai pela linha de fundo.
Musa dribla Sergio Ramos e velocidade e cruza para Gambo que vinha livre na área e ele perde mais um gol feito chutando a bola cruzado para fora, não se conforma Gambo. Villa aproveita para bater impedimento rápido e achar Jordi Alba sozinho la na frente a defesa da Nigéria estava no meio campo e no momento do passe Jordi Alba saiu de trás da linha de meio campo e ele avança livre e corta o goleiro Enyeama e chuta para o gol vazio marcando o terceiro gol da partida e fechando o placar por 3 a 0 Espanha. Troca de passes dentro da área da Nigéria feito pela ataque Espanhol deixa Villa de frente com o goleiro e ele finaliza e Enyeama para cai para fazer a defesa.
A Espanha fez bons contra-ataques que decidiram a partida e a Nigéria perde muito gols finalizando mal e tem que corrigir isso se quiser ser uma seleção de ponta não basta ter agilidade e força física precisa finalizar melhor. Destaque da Nigéria fica com Enyeama com ótimas defesas e Musa com sua velocidade criou farias jogadas deixando seus companheiros na cara do gol. Destaque da Espanha fica com Jordi Alba um lateral de velocidade que chega bastante na frente e mostrou na partida de ontem que faz gols e está na hora de Fernando Torres assumir o lugar de centroavante da Espanha no lugar de Soldado que perdeu dois gols nessa partida e só tem apenas um gol em toda Copa das Confederações, já Fernando Torres marcou o 5 gols em toda a Competição e é o artilheiro da Espanha. A Espanha se classificou com 100% de aproveitamentos em suas partidas e agora enfrenta a Itália na semi-finais da Copa das Confederações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário