Folheados Imagens

segunda-feira, 10 de março de 2014

The Ultimate Fighter Brasil - Episodio 1


Hoje a noite aconteceu o primeiro episodio do reality de mma mais assistido do Mundo o the ultimate fighter Brasil que conta com os treinadores Wanderlei Silva e Chael Sonnen, disse Dana White que é a maior rivalidade do mma de todos os tempos do UFC, para auxiliar os dois treinadores duas mulheres que entraram para a história do esporte brasileiro, Hortência campeã olímpica de basquete no time do Sonnen e Isabel campeã olímpica de voleibol no time do Wanderlei. 

O programa começa com lutas eliminatórias que determinam quem continua no programa e entra na escolha dos times e que perde já é eliminado do programa e não participa das escolhas dos times.

O programa começou com a luta entre os pesos pesados Cabo Job (Cabo da Policia) na esquerda x Gonçalo Salgado de Portugal (Ex-Segurança de Cristiano Ronaldo que fez um vídeo mostrando sua torcida e admiração pelo lutador) na direta. O Português mostrou a iniciativa do combate e foi pra cima logo de cara mostrando muito mais força e violência nos golpes e conseguiu colocar a luta para o chão mais Cabo Job mostrou perseverança e conseguiu sair de baixo e por a luta de pé novamente, o Português continuou indo para cima acertando bons socos e joelhadas mais Cabo Job acabou pegando Gonçalo com a guarda baixa e acertou um forte cruzado na cabeça de Gonçalo que o desligou e na queda ele acabou levando uma joelhada muito forte e desabou já nocauteado por Job que venceu o combate.



Na segunda luta do programa pelos pesos médios foi entre Paulo Henrique Borrachinha na direita x José Roberto Negão, Borrachinha começou colocando a luta para baixo, ele tem uma ótima luta de solo e tem boas transições e bate bastante no ground pound, ele bateu bastante usando socos e cotoveladas enquanto a luta tava no solo no primeiro round a luta foi ate o fim assim e terminou com borrachinha por cima e Negão tentando sobreviver. na segunda parte do combate Borrachinha usou o seu clinch e acabou conseguindo uma ótima finalização por estrangulamento em pé com muita raça.   


No segundo combate de pesos pesados não foi muito complicado e acabou logo Jollyson da esquerda x Everton Rocha Gigante (Policial do Choque do Rio de Janeiro) na esquerda, Jollyson foi logo tratando de cinturar e por a luta para baixo onde ele percebeu que seria mais fácil para ele gigante veio com gás todo e acertou alguns golpes no vazio e acabou sendo colocado para o chão, Jollyson fez bem suas transições e acabou finalizando o gigante com um katagatame. 



No segundo combate de pesos médios foi a luta mais amarrada e mais difícil de se jugar dando trabalho para os treinadores com Joilson Santos The Peregrino na direita x Douglas Silva na direita, o combate foi muito equilibrado mesmo dos três rounds que eles disputaram, a disputa foi ponto a ponto eles procuraram bastante a luta de solo as quedas e também tentando finalizar e sempre fugindo rápido procurando também acerta golpes, o que fez um pouco melhor e venceu o combate foi Douglas Costa ele venceu o ultimo round onde estava um pouco menos cansado e conseguiu aplicar uma boa queda e ficar por cima do seu adversário um pouco mais de tempo. Isso foi decisivo para sua vitória.



Na terceira luta dos pesos pesados Felipão da esquerda precisava vencer esse combate e ficou desempregado para participar do programa x já seu adversário Edgard Magrão da direita tinha outra motivação para vencer, ele vai ser pai e não vai acompanhar o nascimento do bebê porque provavelmente estará no programa. Esse combate foi muito sangrento, Magrão esperto logo se aproveitou da sua estatura e dos golpes dados errados e no vazio por Felipão e colocou a luta para baixo. Magrão bateu muito em Felipão no ground pound e deixou Felipão bastante machucado na altura dos olhos foram fortes socos e cotoveladas que abriu cortes no rosto de Felipão e o juiz da luta acabou interrompendo e dando a vitória para Magrão. 



 Na terceira luta de pesos médios, foi entre Wagner Gomes o Wagnão da esquerda x Cristiano Ferrugem da direita, A luta acabou ainda no primeiro round, Wagnão usou bem sua estrategia, deu uma distância boa de Ferrugem que soltava golpes e não conseguia encaixar e só acertava no vazio, Ferrugem mostrou que é bom na luta em pé mais não soube impor sua luta em pé e não encontrou a distância para acerta os golpes e logo foi derrubado por Wagnão que usou o ground pound e suas transições para pegar aos costas de Ferrugem que acabou tentando fugir dos golpes e deu as costas para Wagner que esperto finalizou com mata leão e venceu o combate com tranquilidade, combate que parecia ser mais equilibrado. 

A ultima luta desse Episodio dos pesos pesados foi entre o Guilherme Viana da esquerda, ele tem uma história interessante de vida onde ele já nasceu lutando contra um tumor na cabeça onde os médicos não davam muitos dias de vida para ele, ele enfrentou Antonio Carlos "Cara de Sapato" que tem um apelido muito engraçado por causa do seu queixo quadrado, Foi uma luta fácil para o Cara de Sapato que dominou o tempo todo bastante violento e rápido conseguiu colocar a luta para baixo e com ground pound poderoso disferiu socos e cotoveladas na linha de cintura e no rosto e cansou seu adversário com suas transições e quando a luta voltou a ficar de pé, o Cara de Sapato acertou um soco violento e forte, um belo direto e a cara do gigante branco estremeceu e ele deu as costas para o Cara de Sapato e saiu cambaleando e o Cara de Sapato continuou correndo atrás dele e batendo ate que o juiz parou a luta pois ele já não sabia onde estava mais, ele estava atordoado. Guilherme não gostou muito da decisão do arbitro apesar de nem saber o que aconteceu pois ele estava perguntando se o juiz parou a luta ou acabou o round. A vitória foi para o Cara de Sapato que continua no programa por nocaute.    



A ultima luta desse primeiro Episódio foi entre Willian Steindorf da esquerda x Ricardo Abreu Demente na direita. Ricardo Demente foi violento o tempo todo ele não parou nenhum minuto de bater em Steindorf não deixou espaço para ele respirar, ele colocou a luta para o chão e conseguiu encaixar um bom arm lock e forçou bastante que parecia que ele ia quebrar o braço de Steindorf que conseguiu girar e sair da posição e a luta continuou e ele continuou apanhando de Ricardo Demente que não parava de bater, ganhou as costas do seu adversário e bateu bastante nele no ground pound ate o juiz parar o combate e dar a vitória para ele por nocaute. Ricardo Demente foi o ultimo vencedor do programa de hoje ele que é faixa preta e campeão mundial de jiu-jitsu vai dar trabalho na luta de solo nessa categoria. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário