Folheados Imagens

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Brasileirão Serie A 25º Rodada - Jogos do dia 29/09 as 18:30 hrs






3 x 1



Jogo pós lesão de Ronaldinho Gaúcho o Atlético Mineiro continua bem no campeonato e vence o Santos subindo para 5º posição no Campeonato buscando entra entre os melhores do Brasil e mostrando que não sofre dependência de Ronaldinho Gaúcho, o palco do jogo foi o Estádio do Independência onde o galo está acostumado a mandar seu jogos e vencer, logo aos 5 minutos Aranha teve que trabalhar com o chute de Josué de longe o goleiro Santista se esticou todo e mandou a bola para fora com um tapinha de leve. Aos 14 minutos o Santos abriu o placar apos boa jogada na direita de Mena o lateral chegou em condição para chuta para o gol mais preferiu cruzar para Cicinho que só tocou na bola de dentro da pequena área marcando o gol do Santos. O Santos saiu na frente no começo da partida mais ainda tinha muito jogo pela frente. Não durou muito tempo o Santos na frente do placar porque aos 17 minutos Fernandinho fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para Luan chuta no canto de Aranha, foi o gol de empate do Galo Mineiro. Aos 19 minutos de jogo Bruno Peres tenta novamente cruzando para área e es que surge Cícero que chega chutando de frente para o goleiro Giovanni que faz boa defesa evitando mais um gol do Santos que ficaria novamente na frente do placar. Aos 36 minutos do 1º tempo Diego Tardelli vira inteligente mente o jogo da esquerda para direita onde tinha Marcos Rocha livre e ele matou no peito muito bem deixou a bola quicar e chutou uma bomba indefensável para Aranha marcando o segundo gol do Atlético Mineiro. Aos 4 minutos Renato Abreu bateu escanteio e a defesa não subiu e Alison pulou sozinho mais cabeceou mal e errou o gol com a bola passando ao lado da meta do goleiro Giovanni. Aos 15 minutos Fernandinho arriscou de fora da área e a bola passou próximo a trave superior de Aranha assustando o goleiro. Aos 27 minutos Luan substituindo Ronaldinho Gaúcho nas faltas quase marcou com a bola passando próximo ao gol do goleiro Aranha. Aos 36 minutos o Santos quase empata com Mena passando a bola por debaixo da perna do marcador e cruzando para Willian José que cabeceou na trave. Aos 40 minutos quase o terceiro gol apos cruzamento de Neto Berola Alessandro chutou de primeira e quase marcou o gol, Aos 42 minutos Diego Tardelli cruzou para Rever os zagueiros Santistas foram marcar Rever e deixaram Alessandro sozinho e Rever passou de cabeça para ele que chutou e marcou o terceiro gol, Cicinho não saiu e dava condição la mais a esquerda.

Veja os gols de Atlético Mineiro 3 x 1 Santos no vídeo abaixo





3 x 5




A Partida mais disputada da rodada e a partida que mais teve gols foi entre Atlético Paranaense e Vitória, uma chuva de gols no Estádio Durival de Britto e no final do jogo o vitória saiu vitorioso ficando na 6º colocação e deixando o Atlético Paranaense na 4º colocação da tabela. Aos 11 minutos do 1º tempo o Atlético Paranaense buscou o primeiro gol com Everton cruzando para Ederson livre na área tentou chuta de primeira e furou a bola que passou direto por ele. Aos 17 minutos Renato Cajá abriu para Juan na esquerda e correu para área, Juan fez o cruzamento o zagueiro afastou e a bola bateu em Cajá o goleiro defendeu e voltou para Cajá que dessa fez não perdoou e estufou as redes marcando 1 a 0 para o Vitória. Aos 19 minutos Juan cruza mais uma vez achando Marquinhos livre e ele pega de voleio mais pega mal na bola e o goleiro defende com facilidade. Aos 29 minutos Ayrton bateu falta no angulo sem chances nenhuma para o goleiro Weverton, o gol que seria o segundo do Vitória na partida. Aos 41 minutos mais uma jogada de Juan dessa fez procurando a cabeça de Marquinhos que errou o gol mais a bola passou perto. Aos 43 minutos Manoel perdeu a bola na esquerda e Dinei foi lançado saindo de frente com o zagueiro e chutando cruzado marcando o terceiro gol do Vitória. Com 1 minuto da segunda etapa o Vitória estava impossível e Dinei lançou Marquinhos que saiu cara a cara com goleiro e chutou na saída do goleiro Weverton que fez a defesa. O Atlético Paranaense começou uma reação surpreendente aos 11 minutos Roger cruzou e Éderson marcou de cabeça era o primeiro gol da reação. Éderson novamente chutou de fora da área e venceu Weverton diminuindo para 3 a 2. Aos 23 minutos no cruzamento de João Paulo na cabeça de Roger grande cabeceador subiu no meio da defesa e empatou o jogo. O Atlético Paranaense depois de empatar se descuidou do Vitória que aos 37 minutos do 2º tempo depois do tiro de meta do goleiro o William foi lançado e chutou no canto do goleiro Weverton. Aos 40 minutos o Vitória fechou a goleada com William na esquerda lançado por Alemão ele cruzou para Ayrton que chutou de primeira e marcou o quinto gol do Vitória que venceu por 5 a 3 a partida.

veja os melhores momentos e os gols de Atlético Paranaense 3 e 5 Vitória 


  

1 x 2




O Cruzeiro vence fora da casa e abre uma boa distância dos demais times do G-4 com uma boa vantagem para o titulo. Aos 4 minutos Ceará sofreu falta na direita, Egídio bateu falta e Nilton livre cabeceou para o lado e marcou um o primeiro do Cruzeiro. Mais não deu tempo nem de comemorar porque aos 5 minutos o Inter empatou com Kleber cruzando para trás e Otávio livre na área chutou cruzado e marcou empatando a partida. Aos 33 minutos Josimar mandou uma bomba e Fábio foi busca tirando a bola pela linha de fundo. Aos 7 minutos de jogo Willian bateu de fora da área no meio de 3 jogadores do Inter e a bola entrou no canto do goleiro de Muriel. Aos 16 minutos do 2º tempo Dagoberto tentou certa de longe mais Muriel fez a defesa. Caio tenta meio que sem angulo mais a bola ia entrando no canto e Fabio se esticou para defender. Aos 30 minutos Mayke chutou a bola em cima de Juan ela tomou direção para o gol mais Muriel fez a defesa. 


Internacional perde para o Cruzeiro por 2 a 1 veja os gols da partida no vídeo abaixo








Nenhum comentário:

Postar um comentário